domingo, 25 de dezembro de 2011

Será!

Todos dormem, e eu permaneço acordado
dizem que devo mudar os meus hábitos.
Que devo acordar cedo e não dormir 'a tarde
que a vida é difícil, mas somente pros covardes


Vivo cansado, com sono, largado
sonhando, correndo, acordado
tudo mais ou menos nessa ordem
quem sabe um pouco mais embaralhado


Faço sempre o certo, de vez enquando o errado
não prejudico ninguém, nem exacerbado
por isso, deixo que digam, que pensem, que falem
a receita do meu sono é observar calado


Hoje eu serei melhor, eu vou ser mais
não porque falaram, porque eu quero ser.
A mudança necessária para seguir
Planos em pratica para evoluir


Sem pressa, sem parar
sem desistir, sem desanimar
meu novo caminho, meu novo lar
Meu 2012 pode esperar, será espetacular!


                                                               J.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário