terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Palpita

Fim dos tempos?
Acredito que seja o começo de novos,
Uma paixao pela vida,
A felicidade sem nome,
Inúmeros motivos pra sorrir,
Identificação em uma musica,
A assimilação na poesia,
O céu azul e limpo,
O sol que brilha e aquece,
Brisa de verão pela matina,
Sorriso de uma criança,
O tato na areia macia da praia,
Não se mensuram essas coisas.
É uma lastima as fotos na mostrarem tudo,
Uma imagem nao vale mais que mil palavras...
As lentes nao capturam a emoção de quem viveu,
Apenas registram o momento para reviver.
Chuva de verão, raio e trovão
Emoção, razão e coração.
Sentimento bom que domina
Alegria simples de bem com a vida.
Coração apaixonado que se enche e palpita.
Que digam que a felicidade é momentânea,
Que direi que cada minuto valerão muitas vidas.
A presença de quem faz bem,
Se eu puder te fazer isso também,
Já serei o mais feliz ser.
Me sinto vivo, sinto um alivio,
Meu espirito livre, meu corpo vivo, instante vivido
Minhas vontades resistem, meus caminhos persistem
Amigos...
os que desacreditam, de fato não são
Amigos...


                                                             José Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário