domingo, 25 de dezembro de 2011

Irmão...

Sete anos sem você,
Sete anos sem te ver
Sete anos se passaram
Sete anos perdia você


Um natal qualquer em um domingo tedioso
Um dia como este, um dia que não me esqueço
Me torna meio amargo, metade indefeso
Uma parte morto,  parte essa que descrevo


A chuva daquele dia era como essa de hoje
A programação da tv era tediosa também.
Um telefonema inesperado me fez desabar,
da noticia à 3 meses depois, chorei sem cessar


Alma gêmea, não existe só para os apaixonados.
Contigo eu aprendi a ser forte, alegre e ponderado.
Que o amor é importante, e deve ser demonstrado.
Teus 22 foram poucos, mas absorvi tudo ensinado.


...ORA FALANDO, ORA CALADO...


Caminhamos muito ate a casa da nossa irmã mais velha,
pedalamos muito pela cidade de bicicleta...
te levantei varias vezes quando caiu bêbado num ano novo
e quando foi a minha vez, tipico irmão mais velho, virei motivo de zoeira.
cada minuto foi importante, e a saudade não é passageira
aonde quer que esteja,  Muita PAZ teu amigo/IRMÃO te deseja!




                                                                                        Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário