sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Insisto preciso

Que aperto, que angustia
ausência que me puxa
cada minuto é difícil
sem você é um martírio


aonde estas, que não aqui agora?!
porque tens que partir e deixar essa bagunça?
meu coração de papel que não pulsa
se um dia já bateu, hoje por ti surta 


és meu sol do meio dia, claro e ardente.
Sua presença me faz vivo verdadeiramente,
alegre sorridente, sem motivo pra chorar,
mas volto a indagar: Aonde você esta?


Aos poucos você vira o sol das 16 e 30
suave delicado, mas distante da minha vida
Mais perto da saída, ausente displicente
tento compreender, aonde fica  "a gente"


Você tem ele, eu não tenho você
talvez nunca vá a ter,  mas to louco pra saber
se ontem ou hoje, ele já te fez crer
que o teu sorriso enaltece o teu poder.


Palavras trocadas, vidas traçadas
vontades atadas, motivos diversos.
Por pouco perdi, preciso insisto
por todo universo, gritando ti quero.


                                                 Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário