terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sentimento sem barreiras

Além da busca de um AMOR*,
acredito no DESTINO*.
AMIZADE* tem amor,
ENTENDIMENTO* bem sentido.


Só quem tem AMIGO**,
a PALAVRA** medo não existe.
Companhia verdadeira,
nos afastam do perigo.


No MAR** das desilusões,
TUDO COMEÇOU ASSIM***.
Entre um pranto e outro,
Meus abraços são contigo.


Quando precisar pode gritar,
mesmo a longa distância
meu coração te ouvirá e
minhas orações a ti não faltará.


O teu sorriso é meu seguro
o teu choro minha fraqueza
tua alegria me inova
e isso não quero que se perca.


Do tempo em que o tempo não passa
pro tempo em que o tempo não finda
Pra sempre em que o sempre exista
Que nossa Amizade pra sempre Sobreviva. 


                                                                                  José Arnaldo




COLABORAÇÃO: BRUNA CICERELLI*, CRISTINA FERREIRA**, RAFAEL FRUMENTO***.

Um comentário:

  1. Ounnnn *-*
    [muito feliz]


    Pra sempre em que o sempre exista
    Que nossa Amizade pra sempre Sobreviva.

    Abraaaço!!

    ResponderExcluir