sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Luiza

Minha loira, minha gata, minha vida!
Minha branca, minha gorda, minha magra 
Minha linda, minha atrevida, minha querida!
Minha filha, minha menina, minha Luiza.


Meu sorriso, meu motivo, meu tudo
Meu foco, meu amor, meu juízo.
Meu encanto, meu doce, meu céu
Meu eu, sou você, eternamente meu pitéu!


Te vejo crescer, te vejo e me vejo
se nao te vejo, me doí no peito 
mas tudo pára com voce aqui 
por isso contigo, teu pai, teu abrigo meu lar, comigo sempre vou te levar.


Arteira, tagarela, marrenta, encanta
sarrenta, simpatica criança,
em qualquer lugar que você estiver
teu brilho, tua presença eu ei de estar!


Mesmo se nao fosse nada disso, eu te amaria
mesmo que voce não saiba, eu te preciso
A Deus agradeço por ouvir sua gargalhada
Você ja é meu orgulho, meu acerto, minha alma.


['A gêmea numero 1 Luiza, 
e a numero 2 que papai do ceu ai de cima te Ilumina. Laiza]

                                                        José Arnaldo.

Um comentário: