sábado, 16 de julho de 2011

Vinte e Cinco

25 anos...


Na infancia
sorri e chorei,
cai, me machuquei,
levantei e com o tempo me curei.


conheci alguém,
primeiro amor me apaixonei.
Os dias passaram e descobri 
que gostar de alguém não era tao simples,
paixão e idolatria nos afasta do prazer,
e que nada é tao simples como se prevê.


O passar dos dias é veloz.
Percebi que o amanha é uma extensão do hoje,
que pra quem continua seguindo o relógio
nunca ha tempo hábil para o amanha,
pois o amanha nunca vai existir enquanto
o foco for o agora.


Adolescência...
Entendi que por mais que eu tentasse segurar o tempo,
menos eu o via passar, e mais rápido ele se ia...
que quem hoje pra mim é muito importante, no amanha já não era mais.


Meus amigos são cíclicos, os que permanecem
são os eternos, os que não tem como se perder,
que estavam escrito em algum lugar para serem meus,
independente do que acontecer ou prazo a se perder.


Sofri por conta dos acasos da vida,
ora por frustrações, ora pelo que não via mas hoje vejo.
Momentos contraditórios e descontroles involuntários,
mas caráter acima de tudo e respeito por todos.


Pós-Adolescência...
ganhei carinhos e juras eternas
ganhei amizades e falsas promessas
ouvi o que eu queria ouvir
e me enganaram porque eu pedi.


Fiz promessas e as quebrei
aceitei que o pra sempre nunca vai existir
pois o sempre, sempre vai ta la na frente
e la na frente a gente vê o que é, ou não pra acontecer.


Vivi, curti, sonhei e acordei
confiei, dediquei e algumas vezes valeu
apanhei um pouco, ou muito talvez, mas bati muito mais, eu acho...
decepcionei alguns mas nunca me rebaixei.


Vinte cinco
Orgulhoso, carente, durão, amigo
Me desculpem aqueles que eu fiz chorar
Obrigado 'a aqueles que comigo sorriram.
Com Vários caminhos, e perdido em tantos objetivos.
Não é fácil estar entre o céu e o inferno.


Já quis morrer, e já tentei fazer acontecer,
mas sobrevivi porque alguma missão eu ainda tenho
e por isso vou escrevendo. 


Certinho demais pra me esquecer daqueles
que sempre estão comigo,
errado o bastante pra ignorar quem me esquece.


Dos amores, das saudades, das historias, das confidencias,
Obrigado por despertar o dom dos sentimentos.


Das alegrias, das nostalgias, das aventuras, das tristezas,
Obrigado aos amigos verdadeiros.


Da fé, da luta, da raça e foco da realidade
Obrigado 'a minha família. Aonde eu sempre vou estar
pra onde eu sempre vou correr.


Mais um ano de vida me foi dado, obrigado a Deus por ter nascido,
ter vivido, e ter me rejeitado quando desisti.
Hoje só quero viver,
Só por hoje...




"FOCO, FORÇA E FÉ"

                                José Arnaldo de Oliveira Júnior
                                                José
                                              Arnaldo
                                                J.A
                                               Arn
                                             Junior
                                             Primo
São muitos num único eu, mas poucos pra muito do que eu sou!

Um comentário:

  1. Apelido íntimo não entra nessa lista né?! :}
    Desses 25 anos, estou há quase 6 nessa vida ou é vc que está na minha?
    Ambos caimos de paraquedas na vida um do outro e não foi por acaso que permanecemos.
    Já tentei fugir várias vezes, porém me sinto tão intimamente ligada à vc que não consigo.
    Me perdoe por ser ausente... posso não estar presente sempre, mas onde eu estiver pode ter certeza que estou torcendo por vc... posso não estar aí pra te abraçar qdo vc mais precisar, mas estou aqui do outro lado rezando por ti.
    Seja feliz sempre, xu/pkt. (L)

    ResponderExcluir