sexta-feira, 8 de julho de 2011

Encontro Encanto Enquanto

A tua beleza me ganhou
o teu carater me prendeu
A distancia que nos uniu
foi a mesma que nos perdeu

Foi aventura mais louca,
A sensação mais insana,
o teu corpo junto ao meu
as lembranças vem à tona
o ápice dos momentos

Cada hora em teus afagos
cada minuto em teus abraços
cada segundo em teus lábios
mesmo que eu quisesse
do brilho dos teus olhos
eu nunca esquecerei

A moça mais bonita
do olhar que ilumina
dos cabelos que irradia
das unhas de felina
a minha vida ela marcou

Se um dia me disserem
que a vida é sem sentido
é simplesmente pelo fato
do acaso que em sua vida
ainda não se profetizou

O manifesto do destino
um acaso com motivo
um proposito desprovido
que a vida me proporcionou

Dos casos mais intrínsecos
dos amores mais bonitos
das viagens mais incríveis
essas palavras são o que restou

Mas se queres saber se me arrependo
cada instante foi vivido!
cada palavra foi sentida!
todo sentimento eu te digo:
somente de quem os viveu
te responde compensou!!!



                                                     José Arnaldo

2 comentários: