quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Arnalizando

Quem é voce que julga?
Quem é voce que se contradiz?
Quem é voce que não aceita?
Quem é voce que ta feliz?

Não ligo pro julgamento
Não me importo de fazer o inverso
Porque no final, tudo que vai volta
Se ta certo ou incorreto quem é voce?

Quem é voce que se atravessa?
Quem é voce que sem ver atropela?
Quem é voce que não valoriza?
Quem é voce que curti a vida?

To aqui para errar e a aprender
To aqui pra ofender e também se arrepender
To aqui pra viver e que se foda o resto
To aqui pra ser eu justo e também indigesto.

Mas diz pra mim, tu sabe manter a palavra?
Diz pra mim, Tu nunca fez o contrario?
Diz pra mim, tuas lagrimas valem mais que as minhas?
Me diz, o que te faz diferente?

Dos meus amores, dos meus rancores
Das minhas paixões, das minha opiniões
Das minhas razões se tu não sabe
pouco me importa quem é voce.

                                                       Arn

Nenhum comentário:

Postar um comentário