sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amargo

Os olhos ardem, mas não caem lagrimas
Algumas que caem são da alma que chora
Sinto o gosto salgado, mesmo sem molhar o rosto
Sinto o amargo da decepção escorrendo.
O que eu mais queria, era não querer
tanto querer que só me faz não ser,
tudo aquilo que eu evito...Aquele em que me torno.
O caminho certo anda sempre ao encontro do nada
Sempre na contramão, porem nunca cruzo,
ora ele dá meia volta, ora eu.
As vezes penso que  o encontrei,
mas é sempre um caminho de ilusão
falsas expectativas, falsos instintos
falsas paixões, tudo tao falso...
Valores depositados, valores perdidos
reduzido a zero, e assim cada dia me perco
Procuro mas não encontro 
paz de espirito, de coração.
E nem é tao alta a pretensão
As pessoas que são pequenas demais
para vontades tão enormes.

Arn

Nenhum comentário:

Postar um comentário