terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Uma só

Choro engasgado, preso na garganta
querendo gritar, sofrendo calado.
É pra ser bom ou ruim?
Sinceramente a vida me confunde
Me sinto pre-adolescente, tudo misturado
Sorrisos e lagrimas, junto lado a lado
Peito sufocado e o pensamento la longe,
mas não distante de você.
Não ligo, para não tirar teu espaço.
Mas se não ligo, como vai saber que penso?
Que não me esqueço um só minuto, uma só palavra
Havia me esquecido de como é sentir isso.
Quanto mais se pensa que sabe lidar com sentimentos
Vem a vida e prova tudo ao contrario das palavras.
Escrevo pra você, não somente para ser lido,
mas para que possa sentir um pouco de como estou.
Mesmo confuso, sei que é muito bom.
É Bom poder respirar e sentir o coração saltar,
Mesmo sem saber se a queda vai ser alta.
Temos Uma só vida para a gente se privar e reprimir.
Uma só vida pra tanto que ainda quero sorrir.
Uma só vida para ser feliz.
Vou caminhando e vivendo um dia de cada vez
me arrisco a dizer que sei, mesmo não sabendo 
o que vem ou vai ser depois disso
Assim hoje eu vivo
Te admiro de longe, e no meu peito, perto comigo.




                                                    José Arnaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário