terça-feira, 7 de outubro de 2014

Verdadeiro Amor

Se você acha que amava muito uma pessoa, e de repente, não sente mais nada por ela...
Não, não era amor!
Eu acredito que o amor não se acaba, ele apenas se transforma.
Até se houveram turbulências no relacionamento, aprendi que, com o tempo isso se apaga.
Num determinado momento já nem dói.
Você se recorda mais dos momentos bons do que os ruins, e até sente falta da cumplicidade que tinham.
Entende que o que viveram foi um tempo bom, de aprendizados.
Você fica feliz em saber que seu "ex amor", está feliz com um novo amor. 
Mas feliz de verdade, sem "recalque". Feliz em saber que alguém que em determinado momento já lhe foi especial e única, está descobrindo um novo tipo de felicidade com outra pessoa, e sabe que ela deseja lhe mesmo.
Isso sim é amor!

Sou feliz, não só por ter amado,
Mas por saber guardar o amor que me deram um dia,
e transformá-lo num carinho especial do verdadeiro Amor.


Arn

24 comentários:

  1. Quando se ama alguém, quer vê - la feliz , mesmo que não seja ao seu lado. Isso explica algumas decisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu comigo algumas vezes, sr.(a) anônimo(a).

      Excluir
    2. Suas decisões, talvez

      Excluir
  2. MINHAS decisões sim, só posso falar por mim .

    ResponderExcluir
  3. Se pudesse, seriam as mesmas escolhas?

    ResponderExcluir
  4. Tivesse a oportunidade de ter feito diferente, teria feito algo ou seriam as mesmas escolhas?

    ResponderExcluir
  5. Depende, acredito que passamos por coisas que devemos passar. Decisões podem ser certas agora, mas passado um tempo pode já não ser. Temos uma vida, que nos permite errar , acertar, aprender e ensinar. Aprendi errando, que se deve querer tudo na vida, mas receber apenas o merecido. Então, não sei hoje se tomaria outras decisões no passado.

    ResponderExcluir
  6. Uma resposta com duvida. Já esperava por isso... Mesmo torcendo para que não houvesse duvidas

    ResponderExcluir
  7. A DÚVIDA é se eu tomaria outra decisão. E NÃO se tomei a certa .

    ResponderExcluir
  8. Foi a decisão certa pra vc? Falando do ontem e do hoje

    ResponderExcluir
  9. pensei estar falando em decisões no geral , não uma em específico

    ResponderExcluir
  10. Ok. Nunca uma resposta objetiva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compreendo.
      O contexto de todos meus comentários , me referi a ESCOLHAS , se Sr ou Sra ler novamente , verá. Desculpa se me coloquei de forma que te confundiu, ou não fui claro.

      Excluir
    2. Apenas um misto de pensamentos e sentimentos. Fui nostálgico e peço desculpas. Um fato: A vida segue e mesmo que os sentimentos se transformem, amor nunca se apagará.

      Excluir
    3. Acredita que só ama uma vez na vida?

      Excluir
  11. Várias vezes e de formas diferentes, justamente por isso, o texto fala por mim. Cada pessoa que amei, deixou um pouco de saudade, e um talvez ...

    ResponderExcluir
  12. Eu amei uma única vez, espero encontrar novamente outra que me faça ama - la .

    ResponderExcluir
  13. Você é o administrador do blog? Pq usa o anônimo?

    ResponderExcluir
  14. CATEDRAL: O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS.!
    BELA CANÇÃO.
    BELO POEMA ...

    ResponderExcluir
  15. O meu querer é complicado demais,
    Quero o que não se pode explicar aos normais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato!
      Qual dos dois anônimos respondeu? Kkkk

      Excluir