segunda-feira, 27 de maio de 2013

Minha Mina

Nem é tanto tempo junto
mas já parece uma vida
sempre tem uma historia
seria, divertida e também algumas brigas
Mais do que sorte, ter você ao meu lado
me traz felicidade pensamento longe de maldade
Se dizem que amor de praia não se leva a serio
o nosso subiu e foi ate o Taboão da serra
Ela é acelerada, marrenta desconfiada
eu um nobre vagabundo vou pedindo muita calma
Tudo se encaixa, foda é o tempo
num minuto to com ela,
no outro a serra to descendo
Calma minha Branca, não esquenta não
Se hoje eu to partindo
amanha eu to voltando
Por enquanto é assim aos trancos e barrancos
a gente se reveza e multiplica os planos
Sonhos lutas e conquistas
quando se der conta te sequestro pra Baixada Santista


Ela é minha mina
a minha escolhida
ti trombei de repente
ti tornei a minha brisa

Vamos juntos vivendo
um sentimento verdadeiro
tamo junto ate o fim
verdadeiramente to dizendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário