segunda-feira, 14 de maio de 2012

Jeito Errado

Peguei um tempo pra escrever,
um tempo pra relembrar.
Desde cedo escrevendo o que penso, muitas vezes até tarde...
Sumindo de gente desequilibrada, vulgo covardes.
Buscando alguém pra verdadeiramente me escutar.
Antes anotava tudo em folha de caderno,
hoje no mundo on line digito cada letra.
A cada esquina me apaixono,
a cada sorriso novo, uma alegria imensa.
O foda é o tempo passageiro
Agora eu quero, depois já me esqueço...
Me deixa!
Se eu lutar por voce e não for valorizado,
mando a porra pro alto,
maneira esquisita de dizer,
estou afim de voce, mas pra sofrer,
sofro sozinho vai se foder!
Desculpe, esse é meu JEITO TODO ERRADO...

Buscar ser feliz, seguir pra me cuidar
quem tiver comigo vai entender
prosseguir pra não cair, dependo de mim,
ainda to aprendendo a me ajudar.
Aprendi que estar só, não é viver sozinho!
To contigo até o fim, se no fim eu não tiver
não era contigo o meu final.

Arn

Nenhum comentário:

Postar um comentário